Pagamento e Envio

Cálculo de Frete:

Após escolher seus produtos e optar por finalizar seu pedido, você será direcionado às opções de frete.

O prazo de produção de seu pedido pela We Love é de até 5 dias úteis.

É importante ressaltar que no cálculo do prazo de envio já estarão inclusos esses 5 dias a mais do que o prazo normal de entrega, que se referem ao nosso prazo de produção de seu pedido. 

Exemplo: se você optar pela entrega através do Sedex para São Paulo capital, o prazo normal dos Correios é de 1 dia útil. Em seu cálculo de valor e prazo, você verá 6 dias úteis como seu prazo estimado de entrega.

Pagamento:

A We Love utiliza uma plataforma de pagamentos segura, confiável e prática, a Nuvem Pago, da Nuvemshop, empresa que hospeda nosso site, além das opções de pagamento pelo Mercado Pago ou Pix.

O pagamento pode ser realizado através de cartões de crédito das principais bandeiras, boleto bancário ou Pix.

Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra, conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2(dois) dias úteis para serem identificados pelo nosso sistema.
Caso o pagamento não seja identificado, o boleto bancário será cancelado automaticamente em até 2 dias úteis.
Caso opte pelo pagamento via Pix, solicite as informações para a transferência através do nosso Whatsapp (11) 98774-1840.

Envio:

Após a confirmação do seu pagamento, a We Love tem um prazo de produção de seu pedido de até 5 dias úteis.

Após esse prazo de produção, seu pedido será postado conforme sua opção de envio. 

É muito importante que, antes de confirmar sua compra, você revise todas as suas informações, principalmente as de seu endereço de entrega como CEP e números de casa, edifício e apartamento. 

A We Love não se responsabiliza por erros na entrega causados por preenchimento de informações de forma  incorreta e/ou incompleta. 

No caso de a entrega não ser realizada por ausência do destinatário ou pessoa responsável por receber o pedido, falta de localização ou erro no endereço e motivos afins, seu pedido retornará à We Love e tentaremos um contato com você para um reenvio. Neste caso, o segundo envio de seu pedido terá novos custos que serão de sua inteira responsabilidade. 

Caso não consigamos entrar em contato com você, o pedido será cancelado e seu pagamento reembolsado, com exceção do valor do frete, após o prazo de 30 dias do retorno de seu pedido à We Love.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos