Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Solicitação de troca ou devolução de um produto We Love

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à We Love através dos canais de atendimento: e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 98774-1840. 

No rodapé do site ou na página de Fale Conosco o consumidor encontrará também as informações de contato.

É importante para a solicitação de troca ou devolução de um produto que o consumidor informe o nome completo de quem fez o pedido, tenha em mãos o número do pedido e informe o motivo da solicitação de troca ou devolução. 

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

O prazo máximo para troca, devolução ou arrependimento da compra é de até 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar à We Love nas mesmas condições em que foi entregue, com embalagem intacta e original do fabricante e com todos os acessórios que podem acompanhar o produto. A embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto não pode ter sinais de uso.

O consumidor poderá escolher o tipo reembolso: vale-trocas ou um outro produto de mesmo valor.

Após os 7 dias corridos do recebimento do produto pelo consumidor, a We Love não terá qualquer obrigação por trocar ou reembolsar o consumidor por  qualquer produto.

 

Envio do Produto à We Love por Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual We Love no caso de produto com defeito de fabricação, e de responsabilidade do consumidor no caso de arrependimento da compra.

Para o caso de o produto ter sido recebido danificado pelo consumidor, este deverá enviar fotos que demonstram as condições de recebimento para análise da We Love. Poderão ocorrer casos de não necessidade de devolução e a We Love apenas reenviará um novo produto que substitua o primeiro. 

A forma de devolução do produto à We Love será devidamente esclarecida quando do contato do consumidor com a empresa através dos canais de comunicação definidos.

É recomendado que o consumidor guarde o código de rastreamento da devolução e acompanhe o recebimento pela We Love. 

A We Love não se responsabiliza por devoluções danificadas ou perdidas em trânsito. 

Após o recebimento do produto pela We Love, haverá análise de suas condições conforme definido nas Condições de Troca, Devolução e Arrependimento de Compra e, em caso de constatação de uso ou condições de dano ao produto, a troca ou devolução poderá ser recusada. Neste caso, o produto será reenviado ao consumidor nas mesmas condições.

 

Devolução do valor da Compra

  • Pagamento efetuado através de Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto pela We Love e da devida aprovação da devolução ou troca mediante análise do item, será enviada a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito.

Cada administradora de cartões possui seu prazo de processamento da solicitação e sua política de estorno, ou seja, o valor poderá ser devolvido em faturas futuras. 

  • Pagamento efetuado através de Boleto, Pix ou Transferência Bancária

Após o recebimento do produto pela We Love e da devida aprovação da devolução ou troca mediante análise do item, a restituição do valor será realizada através de depósito bancário ou transferência via Pix em uma conta corrente ou poupança indicada pelo consumidor.

Neste caso, no momento da solicitação da troca ou devolução, o consumidor deverá informar sobre seus dados bancários: banco, agência, conta e tipo de conta ou chave Pix.


 

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